Com superávit, gestão da Prefeitura de Guaraí apresenta prestação de contas do 3º quadrimestre de 2021

Mais de 10 milhões em superávit orçamentário

Secretários municipais que administram a Prefeitura de Guaraí, gestão 2021/2024, apresentaram a prestação de contas dos serviços e ações do 3º quadrimestre de 2021, nesta sexta-feira, 25. A prefeita Fátima Coelho agradeceu pelo empenho e competência da equipe. “A população guaraiense pode ficar tranquila porque estamos em boas mãos, são gestores que estão empenhados em cuidar da população, executando com eficiência os serviços e buscando solução para os problemas”, defendeu a chefe do Poder Executivo Municipal.

A prestação de contas foi transmitida ao vivo pelo Instagram oficial da Prefeitura de Guaraí. No município, o Poder Executivo realiza as audiências públicas atendendo a Lei Complementar n° 131/2009, Lei da Responsabilidade Fiscal nº 101/2000, as quais versam sobre os princípios da publicidade e da transparência nos atos públicos.

A audiência pública contou com as seguintes prestações de contas: Administração, Planejamento, Finanças e Habitação; Articulação Institucional e Desenvolvimento; Saúde; Educação; Obras e Infraestrutura; Assistência Social; Esporte, Juventude e Turismo; Agricultura, Meio ambiente e Recursos Hídricos; GuaraíPrev e Contabilidade.

Superávit

Guaraí registrou um superávit de mais de R$ 10 milhões neste terceiro quadrimestre de 2021 (agosto a dezembro), de acordo com dados apresentados por representantes da administração municipal durante audiência pública.

Prestação de contas do 3º quadrimestre de 2021

Administração, Planejamento, Finanças e Habitação;