Prefeita Lires Ferneda anuncia liberação da primeira parcela do repasse para pavimentação de ruas e avenidas no Setor Canaã

A prefeita Lires Ferneda, o engenheiro Jucélio Junior (e), e o gerente de convênios Douglas Antunes, apresentam documento aprovado pela CEF, no mês de março de 2020.

A prefeita de Guaraí, Lires Ferneda, anunciou na manhã desta sexta-feira, 24, que o Governo Federal, por meio do Ministério das Cidades, creditou na Caixa Econômica Federal (CEF), a primeira parcela do repasse para a pavimentação de ruas e avenidas do Setor Canaã.

A obra é referente à pavimentação das vias urbanas entre a Rua Mogno e Piauí: Avenida Marginal Guarazinho, Paulista, Rua 07, Cedro e a Rua Paranoá, no Setor Canaã. O recurso é proveniente do Contrato de Repasse 868069/2018, pelo ex-deputado federal César Halum, no valor de R$ 600 mil, com contrapartida da Prefeitura.

“Agora, a Prefeitura de Guaraí aguarda a autorização de início da obra, expedida pela CEF, para dar ordem de serviço à empresa vencedora da Licitação. Ótima notícia!”, anunciou e comemorou Lires Ferneda pelo seu perfil no facebook.

Histórico da obra

O contrato foi assinado no dia 20 de setembro de 2018, e o primeiro projeto protocolado, em 26 de outubro do mesmo ano. Desde então, a área técnica de engenharia da CEF realizou diversas exigências quanto à execução da obra. Após quatro alterações no projeto, enfim, foi protocolado e aprovado.

Pelo seu perfil no facebook, a prefeita Lires Ferneda anunciou e comemorou a confirmação da primeira parcela do repasse para pavimentação no Setor Canaã.
Projeto para pavimentação das vias urbanas entre a Rua Mogno e Piauí: Avenida Marginal Guarazinho, Paulista, Rua 07, Cedro e a Rua Paranoá, no Setor Canaã.

Licitação para pavimentação de ruas e avenidas no Setor Canaã deve acontecer nesta quarta, 6

Projeto para pavimentação no Setor Canaã aguarda aprovação