Educação de Guaraí disponibiliza atendimento via WhatsApp para dúvidas sobre o retorno das aulas em 2021

A Secretaria Municipal de Educação de Guaraí disponibilizou um canal de atendimento via WhatsApp para atender as dúvidas da população, além dos esclarecimentos sobre o retorno das aulas nas escolas municipais em 2021.

O número disponibilizado é o (63) 9 9960-1361. Mais informações pelo portal da Secretaria Municipal da Educação e Cultura: educacao.guarai.to.gov.br

Retorno das aulas

Em decisão conjunta com a equipe pedagógica, a Secretaria Municipal da Educação e Cultura anunciou o retorno das aulas nas escolas municipais de Guaraí, da seguinte forma:

18 de fevereiro: início das atividades não presenciais, no formato remoto.

1º de março: com retorno das aulas no formato híbrido (semipresencial), com 50% dos alunos de cada turma sendo atendidos nas escolas e os outros 50% a distância, revezando as turmas a cada semana.

O retorno das atividades presenciais é facultativo, cabendo aos pais ou responsáveis decidirem pelo modelo, mediante assinatura de documento na unidade educacional. “Eles, os pais, podem opinar pelo semipresencial ou não presencial (remoto), levando em consideração os grupos de riscos da Covid19”, confirmou o secretário municipal de Educação, Sebastião Mendes.

CARTILHA INFORMATIVA SOBRE O RETORNO DAS AULAS SEMIPRESENCIAIS