7 de Setembro: hasteamento das bandeiras sem presença de público e com transmissão ao vivo

A Prefeitura de Guaraí promove uma live especial para o ato cívico desta terça-feira, 07 de setembro, em comemoração ao dia da Independência do Brasil.

O hasteamento das bandeiras acontece a partir das 07 horas, em frente ao Paço Municipal, na Praça da Conciliação, e será transmitido ao vivo pelo Instagram oficial: @prefeituradeguaraí.

O ato cívico contará com a presença da prefeita Fátima Coelho, do Comandante da Polícia Militar (7º BPM-Guaraí), vereadores da Câmara Municipal e demais autoridades.

O hasteamento das bandeiras será acompanhado pela banda do Colégio Militar, com integrantes da Igreja CIADSETA. O Hino de Guaraí contará com apresentação pelo professor José Cardoso e alunos da rede municipal da educação.