Prefeitura de Guaraí inicia entrega de tênis para os mais de 2,3 mil alunos das escolas municipais

Em 2022, mais de 1,4 milhão foram investidos para aquisição de uniformes, tênis, kits com materiais escolares, ar condicionado, alimentação, transporte escolar, reforma, dentre outros, para as atividades do ano letivo.

Entrega de tenis 2
Para a aquisição dos 2.350 pares de tênis, foram investidos R$ 210 mil de recursos próprios da arrecadação municipal.

Nesta quarta-feira, 23, a Prefeitura de Guaraí, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec), iniciou a entrega de tênis para os mais de 2,3 mil alunos da rede municipal. 

A prefeita Fátima Coelho participou da entrega dos primeiros tênis aos alunos da Escola Municipal Maria do Socorro. “Como é bom olhar a felicidade no rosto de uma criança ao receber um novo calçado, de fato a gratidão é nítida. Além de gerar dignidade e cidadania, por outro lado, demonstra amor e carinho com nossos alunos que, em certos casos, suas famílias não estão em condições financeiras de investir em melhores calçados”, ressalta.

Investimento 

Para a aquisição dos 2.350 pares de tênis, foram investidos R$ 210 mil de recursos próprios da arrecadação municipal.

Segundo o secretário municipal de Educação, Sebastião Mendes,  em 2022, a Prefeitura de Guaraí já investiu mais de 1,4 milhão para aquisição de uniformes, tênis, kits com materiais escolares, ar condicionado, alimentação, transporte escolar, reforma, dentre outros, para as atividades do ano letivo. “Quanto aos uniformes, serão entregues em breve, uma vez que estamos aguardando a empresa responsável pela confecção entregar”, justifica.

Mais de 1,4 milhão de investimentos para as atividades do ano letivo

Entrega de tenis 1
Entrega de tenis 4
cABECALHO MATERIAS 1 scaled

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Skip to content