Prefeitura de Guaraí inicia atualização cadastral das famílias inscritas no CadÚnico/Auxílio Brasil; confira o cronograma

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Guaraí, por meio do CadÚnico, inicia a atualização e realiza a busca ativa das famílias em situação de vulnerabilidade social ou que ainda não estão cadastradas no Cadastro Único/Auxílio Brasil . A ação é exigência do governo federal, a fim de evitar o bloqueio do benefício.

Confira o cronograma

Comunidades rurais

12 de maio (quinta-feira): Canto da Vazante – Escola Municipal São Miguel

13 de maio (sexta-feira): Lajedo

17 de maio (terça-feira): Beira do Rio – Escola Municipal Euclides da Cunha

19 de maio (quinta-feira): Matinha

Zona urbana de Guaraí:

A partir do dia 23 de maio até 30 de junho de 2022: CadÚnico: Avenida Presidente Dutra, nº 1.054, esquina com a Rua 11 (próximo do Supermercado Paulista), Centro, de segunda a quinta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30 e na sexta-feira das 7h30 às 13h30.

Segundo o diretor do CadÚnico de Guaraí, Giovane Vitorino, todas as famílias inscritas no Cadastro Único precisam atualizar, “mesmo que ainda não estejam recebendo nenhum benefício”, esclarece.

Levar documentos pessoais de todos os moradores da residência (RG; CPF; Título Eleitoral ou comprovante, declaração escolar (crianças e jovens de 4 a 21 anos); cartão de vacinas das crianças e adolescentes; carteira de trabalho; certidão de nascimento ou casamento; comprovante de renda (se tiver contracheque ou recibo de pagamento); e comprovante de endereço (conta de energia).

Mais informações: (63) 3464-2576