Prefeitura de Guaraí investe em novo mobiliário para Educação Infantil

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Guaraí investiu na aquisição de 50 conjuntos com mesas e cadeiras para a Educação Infantil. O novo mobiliário já está atendendo os alunos do Cmei Aquarela.

Segundo o secretário municipal de Educação, Sebastião Mendes, o antigo mobiliário precisava de renovação, pois era da época de 2010. “Além do Cmei Aquarela, as novas mesinhas e cadeirinhas serão destinadas para as demais escolas que atendem Educação Infantil”.

No total, foram investidos cerca de R$46,9 mil para aquisição dos conjuntos infantis, com recurso do Fundo Municipal da Educação.