Gestão 2021/2024 da Prefeitura de Guaraí apresenta prestação de contas do 1º quadrimestre de 2022

Secretários municipais que administram a Prefeitura de Guaraí, gestão 2021/2024, apresentaram a prestação de contas dos serviços e ações relativas ao 1º quadrimestre de 2022, na última terça-feira, 31 de maio.

A prestação de contas foi transmitida ao vivo pela página oficial da Prefeitura de Guaraí no facebook. No município, o Poder Executivo realiza as audiências públicas atendendo a Lei Complementar n° 131/2009, Lei da Responsabilidade Fiscal nº 101/2000, as quais versam sobre os princípios da publicidade e da transparência nos atos públicos.

A audiência pública contou com as seguintes prestações de contas: Administração, Planejamento, Finanças e Habitação; Articulação Institucional e Desenvolvimento; Saúde; Educação; Obras e Infraestrutura; Assistência Social; Esporte, Juventude e Turismo; Agricultura, Meio ambiente e Recursos Hídricos; GuaraíPrev e Contabilidade.

A prefeita Fátima Coelho agradeceu pelo empenho e competência da equipe. “A população guaraiense pode ficar tranquila porque estamos em boas mãos, são gestores que estão empenhados em cuidar da população, executando com eficiência os serviços e buscando solução para os problemas”, defendeu a chefe do Poder Executivo Municipal.

Relatório técnico: o resultado fiscal relativo ao 1º Quadrimestre de 2022 evidencia de forma aberta e concisa o cumprimento das metas e princípios de Gestão Fiscal Responsável, prevista na Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO) e na Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), bem como consequência a manutenção do equilíbrio fiscal do município.

Esta análise do cumprimento das metas fiscais do 1º Quadrimestre de 2022 expressa o compromisso deste governo com a disciplina fiscal e a seriedade na gestão de recursos públicos.

Isto posto, entendemos que a análise da avaliação do cumprimento das metas fiscais expõe com clareza o esforço da prefeita, secretários e demais servidores que, direta ou indiretamente, contribuem nessa importante aplicação dos recursos públicos em Guaraí.

Prestação de contas do 1º quadrimestre de 2022

Prestação de contas do 3º quadrimestre de 2021