Sistema da rede elétrica que fornece iluminação na Praça da Conciliação passa por manutenção

Em virtude de um curto-circuito ocorrido no ramal de ligação da medição que atende as instalações elétricas da Praça da Conciliação, no Paço Municipal, o fornecimento de energia elétrica foi interrompido nos últimos dias. Equipes da concessionária de energia elétrica (Energisa), foram acionadas para o restabelecimento do fornecimento da energia elétrica, contudo, constataram a necessidade de medidas para readequação no local.

No entanto, a Prefeitura de Guaraí está providenciando a substituição completa de toda a medição, conforme normas vigentes da Energisa e, após os reparos, a iluminação será restabelecida imediatamente na praça nos próximos dias.