Prefeitura de Guaraí e FAG iniciam inscrições para bolsas de estudo nesta segunda-feira, 01 de agosto

A partir da próxima segunda-feira, 01 de agosto, iniciam as inscrições para o programa que oferta bolsas de estudo parciais, com encerramento no dia 07/08. O programa é uma parceria da Prefeitura de Guaraí com o Instituto Educacional Santa Catarina, mantenedor IESC/FAG.

Para se inscrever, o candidato deve fazer o download da ficha de inscrição (anexo abaixo), preencher, scanear e enviar para o email: bolsasdeestudoguarai@gmail.com – não serão aceitas fotos captadas por meio de celular e enviadas separadamente do registro. A imagem deverá ser colada na folha do cadastro e escaneada para o envio.

Orientação

Ao enviar os documento para o e-mail bolsasdeestudoguarai@gmail.com – o candidato deve identificar no assunto seu nome completo. A ficha de inscrição deve ser enviada em PDF.

Programa Excelência na Educação

O programa “Excelência na Educação” é regulamentado pela Lei Municipal Nº. 644/2017, e tem o objetivo de beneficiar, preferencialmente, os servidores de carreira do Poder Executivo e Legislativo do município, além dos estudantes sem condições de custear sua formação superior. Para isso, é preciso que tenham concluído o ensino médio e estejam regularmente matriculados em cursos autorizados ou reconhecidos.

O Decreto que regulamenta o processo seletivo foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM), na edição desta quarta-feira, 27.

LEIA ATENTAMENTE O EDITAL

FICHA DE INSCRIÇÃO