Prefeitura de Guaraí credita auxílio alimentação no cartão dos servidores após empresa regulamentar parte dos atrasos com estabelecimentos locais

Nesta terça-feira, 02/08, após a empresa Convênios Card cumprir parte dos repasses atrasados aos comerciantes locais, levando em consideração que alguns estabelecimentos decidiram retornar com o fornecimento pelo convênio, a Prefeitura de Guaraí decidiu fazer o repasse nos cartões dos servidores municipais. O valor de R$140,00 estará disponível nesta quinta-feira, 04/08.

Entenda

Na última semana, a Prefeitura de Guaraí tomou conhecimento dos problemas que os comerciantes da cidade estavam enfrentando devido a inadimplência pela administradora dos cartões de vale alimentação (Convênios Card), com atrasos nos repasses aos fornecedores.

Diante disso, a Prefeitura de Guaraí tomou como 1ª medida a notificação imediata da empresa Convênios Card, por não realizar regularmente o repasse aos comerciantes locais.

Vale destacar que, a Prefeitura de Guaraí efetua os repasses financeiros de forma regular e rigorosamente em dia, sem atrasos, para a Convênios Card.