Prefeitura de Guaraí reúne parceiros para apresentação de projeto do Desfile Cívico-Militar de 7 de Setembro

Nesta edição, será adotado o sistema de inscrições e regimento.

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Guaraí realizou, nesta quarta-feira (10/08), a 1ª reunião com parceiros para apresentação do projeto do Desfile Cívico-Militar de 7 de Setembro. Nesta edição, será adotado o sistema de inscrições e regimento.

Segundo o secretário municipal de Educação, Sebastião Mendes, a participação de algumas instituições será por meio de pré-inscrição, com início a partir da próxima segunda-feira, 15, e encerramento dia 22 de agosto. “As escolas municipais, estaduais, privadas e forças de segurança já estão com vagas garantidas. As demais instituições deverão preencher o formulário de intenção de participação para análise pela comissão organizadora do evento”, explica o gestor da pasta.

FORMULÁRIO PARA PRÉ-INSCRIÇÃO DE INSTITUIÇÕES E SOCIEDADE CIVIL ORGANIZADA

A prefeita Fátima Coelho defende que o Desfile de 7 de Setembro se tornou tradição em Guaraí. “Após dois anos sem realização do evento, devido a pandemia pela covid, estamos empolgados e motivados para o retorno dessa tão celebrada festividade. Desejo boa sorte, muita criatividade e união para as belas apresentações na avenida. Estou certa que ficará na história da nossa cidade”, motiva a chefe do Poder Executivo Municipal.

Participaram da 1ª reunião, diretores de escolas municipais, estaduais e privadas, juntamente com representantes da PRF, PM, Civil, e Aciag.

REGIMENTO DO DESFILE DE 7 DE SETEMBRO