Prefeitura de Guaraí divulga no Portal da Transparência o cronograma de atendimentos dos profissionais nas unidades de saúde

A partir de agora, os cidadãos guaraienses vão poder acompanhar, pelo Portal da Transparência (www.guarai.to.gov.br), a escala de atendimento dos profissionais médicos, enfermeiros, odontólogos e demais servidores que atuam nas  Unidades Básicas de Saúde (UBSs) do município.

DOWNLOAD DA ESCALA POR UNIDADE DE SAÚDE DE GUARAÍ

DOWNLOAD ESCALA LABORATÓRIO MUNICIPAL DE ANÁLISES CLINICAS

Para acompanhar, basta acessar www.guarai.to.gov.br – clicar no banner: Escala de Atendimentos dos Profissionais das Unidades de Saúde – e conferir horários e nome dos profissionais que estarão atendendo.

“A transparência é um dos pilares da gestão da prefeita Fátima Coelho. A iniciativa zela pelo cumprimento dos princípios constitucionais da legalidade, moralidade, eficiência, impessoalidade e, neste caso específico, publicidade da gestão pública”, destaca o secretário municipal de Saúde, Wellington de Sousa.

Para a prefeita Fátima Coelho, a medida, além de ampliar a transparência dos atos da gestão, garante maior acesso às informações por parte dos cidadãos. “O que é muito relevante, principalmente porque são relacionadas a serviços essenciais para a população”, ressalta a chefe do Poder Executivo Municipal.