Prefeitura credita vale alimentação na conta dos servidores municipais de Guaraí em 03/10

A Prefeitura de Guaraí efetua o vale alimentação (R$140,00) diretamente na conta dos servidores públicos municipais na próxima segunda-feira, 03/10, após três notificações e rescisão contratual, de acordo com o que rege o Contrato com a empresa Convênios Card. A empresa licitada gerou inadimplência com os comerciantes conveniados.

Vale destacar que a Prefeitura de Guaraí sempre efetuou os repasses financeiros de forma regular e rigorosamente em dia, sem atrasos, para a Convênios Card. Contudo, após três notificações, a empresa não regulamentou efetivamente o compromisso com os comerciantes locais.

Pagamento na conta nesta sexta-feira (30/09)

✅ #SalárioConfirmado | Pagamento dos servidores municipais, referente ao mês de setembro/2022, disponível nas primeiras horas desta sexta-feira (30/09)🥳.

No total, a Prefeitura de Guaraí injeta mais de R$2,2 milhões na economia da cidade 😉.

Tem muito mais…

💵💶 O 13° salário dos aniversariantes do mês de setembro também estará disponível.