Com homenagem ao ex-vereador Gercival Lopez, prefeita Fátima Coelho apresenta projeto da sede da Secretaria Municipal de Educação de Guaraí 

A prefeita Fátima Coelho e o secretário municipal de Educação, Sebastião Mendes, apresentam o projeto da nova sede da pasta em Guaraí

A prefeita Fátima Coelho apresentou nesta quarta-feira, 16 de novembro, o projeto e layout da nova sede da Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Guaraí. Na ocasião, a chefe do Poder Executivo Municipal anunciou que o prédio receberá o nome em homenagem ao ex-vereador guaraiense, professor Gercival Lopez, falecido em 2021. 

Homenagem: o ex-vereador de Guaraí, professor Gercival Lopez, de 50 anos, faleceu em janeiro de 2021

“Além de mais conforto e comodidade aos servidores públicos, vamos homenagear um grande amigo e uma pessoa que marcou muitas vidas em nosso município. O ex-vereador Gercival Lopes deixou um grande legado e uma história de dedicação à educação e à vida política em nosso município”, reflete a prefeita Fátima Coelho.

Sobre a obra

Conforme o secretário municipal de Educação e Cultura, Sebastião Mendes, a construção de todo complexo ocorrerá em três etapas, “iniciando pelo prédio da Secretaria, depois será construído um galpão (depósito) interligado ao prédio, além de um Auditório, com capacidade média para 250 pessoas”, explica o gestor.

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Pular para o conteúdo