Programa Plantar Hoje, Colher Amanhã: Prefeitura de Guaraí divulga lista dos convocados para o estágio remunerado.

Na última terça-feira, 19 de março, a Prefeitura Municipal de Guaraí divulgou a lista de convocação de estagiários. A seleção foi realizada conforme os critérios do Edital N°01/2024, publicado no Diário Oficial do Município de Guaraí n°1.781, em 29 de fevereiro de 2024.

O processo público de seleção visava formar um quadro de reserva para estagiários em nível superior, técnico e profissionalizante para credenciamento junto à prefeitura, secretarias e departamentos municipais. A iniciativa faz parte do Programa de Estágio Remunerado Não Obrigatório, denominado “Plantar Hoje, Colher Amanhã”.

A lista divulgada contém os nomes de 46 estudantes convocados. Os selecionados deverão comparecer na Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Guaraí, a partir desta quarta-feira, 20 de março, às 14 horas.

CLIQUE AQUI E CONFIRA A LISTA (na última página)

Remuneração:

A bolsa estágio oferecida pelo programa varia de acordo com a carga horária:

• 04 horas (quatro) diárias, totalizando 20 horas semanais: bolsa de 50% do salário mínimo;
  • 06 horas (seis) diárias, totalizando 30 horas semanais: bolsa de 75% do salário mínimo.

Para mais informações, os selecionados podem entrar em contato pelo telefone (63) 3464-3045.