Os Substitutos dos Secretários Exonerados pela Prefeitura já estão definidos

Os designados para assumir as responsabilidades dos secretários exonerados pelo Poder Executivo municipal já foram devidamente estabelecidos. A administração pública local, sob a gestão de Fátima Coelho, formalizou, no dia 25 de março, o afastamento de três membros do corpo secretarial.

Davi Rocha, Donizeth Medeiros e Weliton Mendonça, que colocaram os cargos a disposição no último mês com o intuito de pleitear cargos nas eleições municipais, têm seus sucessores prontos para assumir tarefas.

Davi Rocha, principal dirigente da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Turismo desde o início de 2021, será substituído por Elenilson Oliveira. Paralelamente, Donizeth Medeiros, ocupante da Secretaria de Obras e Infraestrutura, cederá lugar a Nildo “Pingo” Sales, enquanto Weliton Mendonça, à frente da Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, será sucedido por Daniella Santiago.

Os recém-nomeados secretários municipais – Elenilson, Pingo e Daniella – que foram rapidamente atribuídos às respectivas áreas, manifestam sua determinação e preparação para dar seguimento às incumbências das secretarias em questão. Comprovando competência e dedicação, esses novos administradores demonstram estar à disposição para contribuir ativamente com a gestão eficaz e o progresso da municipalidade, assegurando a continuidade das atividades já em curso em benefício de Guaraí.