Prefeitura prorroga período de solicitação de matrícula para a nova creche, do Setor Pestana, até 29 de abril

A Rede Municipal de Ensino de Guaraí informa que o período de solicitação de matrícula para a nova creche do Setor Pestana, o Centro Municipal de Educação Infantil Professora Áurea Gonçalves Moreira Macedo, foi prorrogado. Agora, os responsáveis têm até o dia 29 de abril de 2024 para realizar a inscrição das crianças.

Modalidades de Inscrição:

• Presencial: Na Secretaria da Escola Municipal Leôncio de Sousa Miranda, Setor Pestana.
  • Online: Através do site de matrículas. (Clique aqui)

Suporte ao Processo:

• Um vídeo tutorial está disponível para auxiliar na solicitação da matrícula. Confira abaixo.

Contatos para Informações:

• Dúvidas podem ser esclarecidas pelos telefones: (63) 98434-2393 ou 98136-1091.

Categorias de Inscrição:

• Maternal 1: Para crianças com 10 meses completos ou a completar até a data da matrícula, em turma integral.
  • Maternal 2: Para crianças de 1 ano completo ou a completar até a data da matrícula, em turma integral.
  • Creche I a III: Para crianças de 1 ano e meio a 3 anos completos ou a completar até 31 de março do ano corrente, em turmas integrais e parciais.
  • Período I e II (pré-escolar): Para crianças de 4 a 5 anos completos ou a completar até 31 de março do ano corrente, em turmas parciais.
  • A demanda das turmas integrais oferece duas opções de horário de funcionamento para os pais escolherem:
  • – Turma integral, das 7h às 17h.
  • – Turma integral, das 7h às 14h.

É importante lembrar que o levantamento de interesse não garante a vaga, mas é essencial para a organização das turmas. Aproveite a oportunidade para assegurar um lugar para seu filho na nova creche de Guaraí.