Em Comemoração ao Dia do Trabalhador: Prefeitura promove 2º Torneio do Trabalhador Futebol Society em Guaraí

A Prefeitura de Guaraí, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Turismo, está promovendo o 2º Torneio do Trabalhador Futebol Society em comemoração ao Dia do Trabalhador. O evento acontecerá no dia 1º de maio (quarta-feira) na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB-Guaraí), com início às 7 horas.

Para participar, é necessário confirmar a inscrição preenchendo a ficha de inscrição até o dia 29 de abril, às 11h00min. A ficha deve ser digitada, com os nomes completos (sem abreviações), e enviada via e-mail para v10aguiarto@gmail.com ou pelo WhatsApp para (63) 9 8405-6566 (Valdemir).

(Baixe a Ficha de Inscrição aqui)

congresso técnico da competição será realizado no dia 29 de abril, às 12h00min, na Secretaria de Esporte. A presença de um representante de cada equipe é obrigatória.

Detalhes sobre o Campeonato:

1. As equipes podem inscrever no mínimo 10 e no máximo 14 atletas que residam no município de Guaraí (comprovação de domicílio através do título de eleitor).
  2. Atletas a partir de 15 anos de idade podem participar.
  3. As inscrições são gratuitas.
  4. Haverá premiação com troféus e medalhas para os vencedores.

Venha celebrar o Dia do Trabalhador com esporte e diversão!