Prefeitura de Guaraí agradece Lorenna Alves pelo trabalho à frente da pasta de Habitação e Regularização Fundiária

Publicado em

A Prefeitura de Guaraí agradece ao trabalho e comprometimento da ex-secretária municipal de Habitação e Regularização Fundiária, Lorenna Alves de Sousa, pelo tempo que ficou à frente da pasta. Nesse período em que fez parte do primeiro escalão do Poder Executivo, Lorenna cumpriu diversos e importantes serviços em prol da comunidade.

De janeiro e fevereiro, Lorenna Alves ficou à frente da Secretaria de Articulação Institucional e Desenvolvimento e, em seguida, integrou a Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária de Guaraí, sendo a primeira titular da pasta recém criada.

Em suas diversas atribuições, vale destacar o processo de regularização fundiária do Setor Santa Helena, com a entrega de 41 títulos de propriedade urbana, além dos setores Menino Jesus de Praga e Vale do Amanhecer, que estão em processo bem encaminhados para entrega de mais 140 títulos aos moradores.

Após comandar duas secretarias, Lorenna Alves decidiu se dedicar ao exercício de atividade privada no ramo da regularização de imóveis urbanos e rurais. A Prefeitura de Guaraí reconhece seu empenho em prol do trabalho prestado aos guaraienses e desejamos prosperidade em sua nova jornada.

Quem é Lorenna Alves

Graduada em Direito, Lorenna é especializada na área de Tecnologias Aplicadas à Regularização Fundiária e Prevenção de Conflitos Socioambientais, Habitacionais e Sanitários pela Universidade Federal do Pará (UFPA). Em Guaraí, atuou como servidora do Núcleo de Prevenção e Regularização Fundiária (NUPREF), órgão ligado ao Tribunal de Justiça do Tocantins (TJ/TO).