Jovem advogada Marcela Martins assume Secretaria da Mulher, Habitação e Regularização Fundiária na Prefeitura de Guaraí

Publicado em

A jovem advogada Marcela Oliveira Martins, 24 anos, foi nomeada secretária municipal da Mulher, Habitação e Regularização Fundiária de Guaraí. A nomeação foi oficializada e publicada no Diário Oficial do município, edição desta terça-feira, 14 de maio.

A notícia da nomeação da jovem Marcela Martins, ex-estagiária do governo municipal, foi recebida como um ato de valorização dos servidores. Ela ingressou como servidora da Prefeitura de Guaraí em 2020, por meio do programa de estágio, exercendo diversas funções no processo de regularização fundiária do município, desde o início do projeto. Em 2021, após se destacar nas atividades e desafios que lhe foram confiados, ela foi efetivada pela gestão 2021-2024.

No comando da recém criada Secretaria, no âmbito de políticas voltadas ao público feminino, Marcela terá a missão de articular e implementar ações e projetos, além de apoio e acolhimento no âmbito da saúde pública, de políticas de atenção à saúde da mulher. Com todo seu conhecimento sobre o processo de regularização fundiária em Guaraí,  a jovem advogada terá também a missão de dar continuidade ao processo de entrega de títulos de propriedade aos demais setores.

Perfil

Marcela Oliveira Martins, 24 anos, é natural de Itacajá-TO, mas também é filha de coração de Guaraí. Ela é formada em direito pela Faculdade de Guaraí (IESC). Em 2022 assumiu a diretoria de gabinete da prefeita Fátima Coelho.