Após conclusão da 1ª etapa pela prefeitura, Governo do Tocantins publica contrato para finalizar obras de reforma do Ginásio Esportivo de Guaraí

Publicado em

A prefeitura concluiu a 1ª etapa com recursos próprios da arrecadação municipal, além de aporte por meio de emenda parlamentar. Esta fase final deve ser executada pelo Governo do Tocantins

Após a Prefeitura de Guaraí concluir a 1ª etapa, agora o Governo do Tocantins publicou o contrato para finalizar as obras de reforma do Ginásio Esportivo Dr. Pedro Zanina.

1ª etapa: o que fez a prefeitura

Os recursos de contrapartida da Prefeitura de Guaraí (R$ 105 mil), contando ainda com aporte por meio de emenda parlamentar (R$ 128 mil), concluíram a reforma dos banheiros e vestiários, cozinha, depósito e bilheteria, além da pintura interna das paredes e arquibancadas.

2ª etapa: o que falta fazer

Agora, o Governo do Estado deve finalizar as obras com substituição do piso da quadra, iluminação e manutenção da cobertura. O investimento total é de pouco mais de R$ 360,5 mil.

A autorização para o contrato foi oficializada na edição do Diário Oficial do Estado da última sexta-feira, 17 de maio.

Inaugurado em 1997, o Ginásio Dr. Pedro Zanina é muito importante e considerado um patrimônio pela população guaraíense. A unidade esportiva possui uma quadra com medidas oficiais para a prática do futebol de salão.