Prefeitura de Guaraí decreta ponto facultativo nos dias 30 e 31 de maio e pagamento dos servidores nesta quarta-feira, 29

Publicado em

A Prefeitura de Guaraí decreta ponto facultativo para a administração pública municipal nesta quinta, 30, e na sexta-feira, 31 de maio, em razão da celebração de Corpus Christi. O Diário Oficial do Município (DOM) desta terça-feira, 28, oficializa a medida.

O ponto facultativo não se aplica aos serviços essenciais, por exemplo, a Saúde, que já atua em caráter de plantão.

Não haverá aulas na rede municipal da educação, nos dias 30 e 31 de maio, de acordo com o calendário escolar.

Pagamento dos servidores

O pagamento dos servidores municipais estará disponível para saque nesta quarta-feira, 29 de maio. Mais de R$3,3 milhões serão injetados na economia local, contemplando 1.105 trabalhadores da Prefeitura de Guaraí.

A folha de pagamento deste mês de maio contempla os benefícios com data-base para os servidores efetivos, além do complemento do piso da enfermagem.

Vale alimentação

A Prefeitura de Guaraí disponibiliza também no cartão do servidor o auxílio-alimentação nesta quarta-feira, 29 de maio. O valor total injetado na economia do município representa R$166.770,00.