TCE aprova por unanimidade contas da Secretaria Municipal de Saúde de Guaraí

Publicado em

A Secretaria Municipal de Saúde (Fundo Municipal de Saúde) de Guaraí, sob a gestão do secretário Wellington de Sousa, teve suas contas referentes ao exercício do ano de 2022 aprovadas por unanimidade pelo Tribunal de Contas do Tocantins (TCE/TO).

As contas de 2022 foram julgadas regulares durante a 22ª Sessão Ordinária Virtual da 1ª Câmara no último dia 21 de maio. O relator do processo foi o conselheiro Alberto Sevilha que votou favorável. Votaram com o Relator, o auditor/conselheiro-substituto Leondiniz Gomes, em substituição ao conselheiro Manoel Pires e a conselheira Doris de Miranda Coutinho (presidente).

Para o secretário municipal de Saúde de Guaraí, Wellington de Sousa, a aprovação comprova a transparência da gestão na aplicação dos recursos públicos com responsabilidade financeira, apontando que todas as despesas foram consideradas regulares. “Fazemos gestão pública com muita responsabilidade e transparência, aplicando os recursos públicos em ações, projetos e áreas estratégicas”, sustenta o gestor.

EXTRATO DE DECISÃO 2082/2024 – SECRETARIA DA PRIMEIRA CÂMARA

ACÓRDÃO TCE/TO Nº 450/2024-PRIMEIRA CÂMARA