Prefeitura de Guaraí destina R$ 60 mil em prol do Hospital de Amor

Publicado em

A prefeitura de Guaraí destinou R$60 mil para as ações beneficentes realizadas pelo Hospital de Amor. Com o recurso já na conta da instituição, o anúncio foi oficializado durante a 10ª edição do leilão beneficente em prol do Hospital de Amor, na tarde deste sábado, 08 de junho.

A prefeita de Guaraí, Fátima Coelho participou do leilão beneficente. “Tenho profundo respeito e admiração pelo trabalho realizado pelo Hospital de Amor. Entendo a importância dos serviços ofertados aos pacientes. Por isso, todos os anos a gestão planeja e destina recursos para esta causa tão efetiva”, ressalta.

O recurso destinado foi regulamentado pela Lei Nº 825/2023, prorrogada para 2024.

Mais 700 exames preventivos para Guaraí

Na última sexta-feira,  7 de junho, a Prefeitura de Guaraí firmou mais um convênio com o Hospital de Amor para mais 700 exames preventivos de mamografia em benefício das mulheres guaraienses. Os atendimentos estão previstos para o início de julho.