Prefeitura de Guaraí lança IPTU 2024, oferece descontos de até 36% com parcelamento e vencimento em 31 de outubro

Novidade: O contribuinte pode parcelar o IPTU e usufruir dos descontos

A Prefeitura de Guaraí lança o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU-2024) e oferece diversas vantagens para o pagamento. A novidade é que o contribuinte pode usufruir dos descontos de 20% até 36%, mesmo com o parcelamento. E tem mais, o vencimento ficou para 31 de outubro deste ano.

Acesse aqui o Portal de Serviços do IPTU

Descontos:

20%: Imóveis não edificados, sem muro e calçada.

Até 36%: Imóveis com muro e calçada.

Canais de atendimento:

Coletoria Municipal na sede da Prefeitura (7h30 às 17h30).

Telefone: (63) 3464-1030, 3464-1018 ou 3464-4620.

WhatsApp: (63) 9 9985-4254.

PIX

Com o objetivo de gerar mais comodidade aos contribuintes, a Prefeitura de Guaraí disponibiliza a solução de pagamento instantâneo para IPTU, pela modalidade do PIX, via QR Code.

Investimentos

A arrecadação do IPTU para Guaraí é muito importante para manter o ritmo acelerado de investimentos em unidades básicas de saúde, escolas, pavimentação e demais obras no município.

Pagando o IPTU em dia, você estará contribuindo para a realização de ações que vão melhorar a vida de todos os guaraienses. O valor pago é investido em setores como: educação, alimentação escolar, uniformes, asfalto, limpeza pública, recuperação de estradas rurais, pontes, entre outros, garantindo desenvolvimento e bem-estar social da nossa população.

Quando você paga o IPTU em dia, ajuda todo mundo a ter uma cidade melhor!