Prefeitura de Guaraí emite ordem de serviço para a 2ª etapa das obras de pavimentação do Setor Serrinha

Publicado em

A Prefeitura de Guaraí emitiu a ordem de serviço para a 2ª etapa das obras de pavimentação do Setor Serrinha, nesta quarta-feira, 12 de junho. Os serviços estão sendo executados com revestimento em blocos de concreto sextavado (bloquetes).

Para a conclusão da 1ª etapa, foram investidos cerca de R$900 mil de recursos próprios da arrecadação municipal. Nesta 2ª etapa, o investimento é resultado de uma emenda de R$300 mil, destinada pelo deputado estadual Olyntho Neto.

Início imediato

Conforme o contrato, o início das obras é de no máximo cinco dias úteis. A empresa vencedora da licitação foi a CPA Construção e Serviços LTDA.

Regularização Fundiária

O setor Serrinha foi o primeiro a ser contemplado com o processo de regularização fundiária urbana pela Prefeitura de Guaraí. Muitos dos benefícios, como obras de infraestrutura, pavimentação e drenagem, só podem ser disponibilizados após regularização das áreas, de maneira que a medida permite captar recursos e executar melhorias estruturais sem impedimento jurídico e/ou financeiro.

O projeto de Regularização Fundiária em Guaraí é em parceria com o Tribunal de Justiça (TJTO) e Corregedoria Geral de Justiça do Estado do Tocantins. A Prefeitura de Guaraí já beneficiou mais de 350 famílias guaraienses com a entrega de títulos de regularização de imóveis urbanos. O projeto de inclusão social: Nossa Casa, nosso direito – foi desenvolvido para benefício dos moradores que vivem há anos na informalidade.