Novembro Azul: Guaraí promove atendimentos pelo programa Saúde do Homem nesta quinta-feira, 25

Publicado em

A ação é voltada aos homens nas faixas etárias de 50 a 65 anos, que devem apresentar documento pessoal, Cartão do SUS e de vacinação.

A Prefeitura de Guaraí, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realiza atendimentos pelo programa municipal Saúde do Homem nesta quinta-feira, 25, das 19h às 22 horas, nas unidades de saúde UBS José Lomazzi Filho (Avenida Tiradentes) e na UBS Maria Célia Valadares (Setor Jardim Brasília).

A ação contará com ofertas de consultas médicas, (voltada aos homens de 50 a 65 anos), e para o público masculino em geral será disponibilizado testes rápidos de hepatite B e C, HIV e sífilis, atendimento odontológico e vacinação em geral.

Para receber os atendimentos, o paciente deve levar documento pessoal, Cartão do SUS e de vacinação.

Novembro Azul

A ação, em especial, é em alusão ao Novembro Azul – mês de conscientização e prevenção ao câncer de próstata e saúde do homem.