Inscrições para curso de brigadistas florestais em Guaraí iniciam nesta quarta-feira, 05

Publicado em

Iniciam nesta quarta-feira, 05 de junho, as inscrições para o curso de brigadistas florestais em Guaraí. O período para matrícula segue até a próxima sexta-feira, 07. A formação é gratuita, as vagas são limitadas, aberta ao público em geral, e para maiores de 18 anos.

Horários e local para inscrição

Para se inscrever, o interessado deve comparecer na sede da Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Guaraí (Seamarh), localizada na Avenida Bernardo Sayão, Setor Aeroporto, prédio do antigo Fórum, a partir desta quarta-feira, das 07h às 11 horas e das 13h às 17 horas, e na sexta-feira, no horário de 07h às 13 horas.

Documentos necessários para inscrições

Comprovante de endereço, telefone, RG, e-mail e CPF.

Atestado médico que deve ser obrigatoriamente apresentado como teste de aptidão física, podendo ser realizado nas unidades de saúde.

Quando começa o curso?

O curso está previsto para acontecer nos dias 11 a 14 de junho, no Centro Municipal de Eventos.

Mais informações (63) 3464-2110

A formação está sendo conduzida pela Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Guaraí (Seamarh) em parceria com o Corpo de Bombeiros, por meio da nova unidade da corporação no município.