Nome Empresarial CNPJ: PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARAI 02070548000133 Logradouro: Número: Complemento: Bairro: AVENIDA BERNARDO SAYAO S/N QD 6 LT2526 CENTRO Município: CEP: UF: Região de Saude: Telefone: GUARAI 77700000 TO 63 34641030

Prefeitura Municipal de Guaraí Inaugura Unidades Básicas de Saúde

Publicado em

A Prefeitura Municipal de Guaraí, por meio da Secretaria de Saúde inaugurou, durante as festividades do 48º Aniversário de Guaraí, as seis Unidades Básicas de Saúde do município. Desde a finalização das reformas, feitas com recursos próprios, as UBS’s já estavam atendendo a população, entretanto, foi oficializado a entrega à comunidade essa semana.

As reformas incluíram ampliação de salas, pintura, mobiliário e jardinagem, além de aparelhos novos e modernos, visando o conforto e adequando-as aos padrões de qualidade no atendimento dos pacientes, com mais dignidade para eles e para as equipes de saúde, tornando as UBS’s mais acolhedoras. O investimento da Prefeitura foi de mais de R$ 426 mil através do Fundo Municipal da Saúde, apenas em reforma e mais R$ 1 milhão em equipamentos novos.

Marlene de Fátima Sandri Oliveira, Secretária da Saúde, disse “desejamos que os usuários atendidos nas Unidades Básicas de Saúde se sintam acolhidos e que usufruam das novas instalações.”

A Prefeita Lires Ferneda afirmou durante a inauguração “estamos sempre buscando o melhor para a nossa cidade. Esperamos que a comunidade cuide muito bem das unidades, pois pertencem a todos nós. Parabéns à equipe que trabalhou duramente para que as UBS’s estivessem prontas para o atendimento.”

ATENDIMENTOS

O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, pela manhã das 07h30 às 11h30 e a tarde 13h30 às 17h30, tanto com consultas e procedimentos agendados pelas equipes de agentes de saúde, quanto emergenciais.

UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE

• Unidade Básica de Saúde José Coelho dos Santos (Avenida Tocantins – Centro);
  • Unidade Básica de Saúde Antônia Correias de Almeida (Rua 03 de Maio – Setor São Luiz);
  • Unidade Básica de Saúde Josefa Pestana (Avenida Ceará – Setor Pestana);
  • Unidade Básica de Saúde Maria Célia Valadares (Rua Manoel Alencar – Setor Jardim Brasília);
  • Centro de Especialidades Odontológicas (CEO);
  • Unidade Básica de Saúde José Lomazzi Filho (Avenida Tiradentes – Centro).

ASCOM – Prefeitura Municipal de Guaraí