Vereador Léo Geladinha anuncia apoio e prefeita Fátima Coelho reforça a importância da união entre os poderes Executivo e Legislativo

Parlamentar anunciou apoio ao governo na Câmara Municipal.

(esquerda p/ direita) o vereador Léo Geladinha (PV), acompanhado do seu tio Pedro Brito, estiveram com a prefeita Fátima Coelho, nesta terça-feira, 21.

A prefeita Fátima Coelho recebeu o vereador guaraiense Léo Geladinha (PV), nesta terça-feira, 21, em uma visita de caráter institucional, na qual o parlamentar anunciou apoio ao governo na Câmara Municipal. Na ocasião, a chefe do Poder Executivo agradeceu o apoio do pevista, reforçou a importância da união entre os poderes Legislativo e Executivo e detalhou ações e projetos que serão implementados com o orçamento para 2022.

Para Léo Geladinha, todos devem estar alinhados para o caminho que cria leis, aprova e executa bons projetos e ações em benefício da população guaraiense, além do crescimento econômico e social do nosso município. “Fui eleito vereador, representante do povo, por isso devo estar sensível e aberto ao diálogo com o Executivo, classes sociais, enfim, todas as categorias, sem distinção, sempre com o objetivo de apoiar ações de promoção e que visam melhoria da qualidade de vida para nossa população. O nosso lado é ao lado do povo”, enfatizou o parlamentar.

A prefeita Fátima Coelho destacou que, em menos de um ano de gestão, o Executivo sempre esteve aberto ao diálogo. “Acreditamos que o Legislativo é formado por importantes pessoas preocupadas com a nossa cidade. Agradeço a iniciativa do vereador Léo Geladinha, de vir até o meu gabinete e declarar seu apoio no momento em que estamos sendo surpreendidos, como exemplo, a não aprovação das leis orçamentárias que compreendem o orçamento fiscal do município, de investimentos e de seguridade social para os guaraiense”, disse a chefe do Poder Executivo.

Quero também destacar que, continuou Fátima Coelho, a iniciativa do vereador Léo Geladinha comprova que nossa gestão caminha para o rumo certo. “Sempre dedico minhas orações aos homens e mulheres que, juntos, governam Guaraí, pois não administro sozinha e preciso do apoio de todos para tornar sonhos em realidade”, concluiu.

Um dos mais jovens vereadores eleitos no Tocantins

Eleito em Guaraí aos 19 anos, na atual legislatura (2021/2024), Léo Geladinha é o segundo vereador mais novo do Tocantins. Nascido em março de 2001, Leonardo Freitas do Nazareno (PV), o pevista conseguiu uma cadeira na Câmara de Guaraí com 462 votos, o quinto mais votado nas eleições de 2020.