Vereador Léo Geladinha anuncia apoio e prefeita Fátima Coelho reforça a importância da união entre os poderes Executivo e Legislativo

Parlamentar anunciou apoio ao governo na Câmara Municipal.

(esquerda p/ direita) o vereador Léo Geladinha (PV), acompanhado do seu tio Pedro Brito, estiveram com a prefeita Fátima Coelho, nesta terça-feira, 21.

A prefeita Fátima Coelho recebeu o vereador guaraiense Léo Geladinha (PV), nesta terça-feira, 21, em uma visita de caráter institucional, na qual o parlamentar anunciou apoio ao governo na Câmara Municipal. Na ocasião, a chefe do Poder Executivo agradeceu o apoio do pevista, reforçou a importância da união entre os poderes Legislativo e Executivo e detalhou ações e projetos que serão implementados com o orçamento para 2022.

Para Léo Geladinha, todos devem estar alinhados para o caminho que cria leis, aprova e executa bons projetos e ações em benefício da população guaraiense, além do crescimento econômico e social do nosso município. “Fui eleito vereador, representante do povo, por isso devo estar sensível e aberto ao diálogo com o Executivo, classes sociais, enfim, todas as categorias, sem distinção, sempre com o objetivo de apoiar ações de promoção e que visam melhoria da qualidade de vida para nossa população. O nosso lado é ao lado do povo”, enfatizou o parlamentar.

A prefeita Fátima Coelho destacou que, em menos de um ano de gestão, o Executivo sempre esteve aberto ao diálogo. “Acreditamos que o Legislativo é formado por importantes pessoas preocupadas com a nossa cidade. Agradeço a iniciativa do vereador Léo Geladinha, de vir até o meu gabinete e declarar seu apoio no momento em que estamos sendo surpreendidos, como exemplo, a não aprovação das leis orçamentárias que compreendem o orçamento fiscal do município, de investimentos e de seguridade social para os guaraiense”, disse a chefe do Poder Executivo.

Quero também destacar que, continuou Fátima Coelho, a iniciativa do vereador Léo Geladinha comprova que nossa gestão caminha para o rumo certo. “Sempre dedico minhas orações aos homens e mulheres que, juntos, governam Guaraí, pois não administro sozinha e preciso do apoio de todos para tornar sonhos em realidade”, concluiu.    

Um dos mais jovens vereadores eleitos no Tocantins

Eleito em Guaraí aos 19 anos, na atual legislatura (2021/2024), Léo Geladinha é o segundo vereador mais novo do Tocantins. Nascido em março de 2001, Leonardo Freitas do Nazareno (PV), o pevista conseguiu uma cadeira na Câmara de Guaraí com 462 votos, o quinto mais votado nas eleições de 2020.

Para Léo Geladinha, todos devem estar alinhados para o caminho que cria leis, aprova e executa bons projetos e ações em benefício da população guaraiense

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
× DÚVIDAS SOBRE O COVID19?