Inscrições para o 4º Campeonato de Futebol Society Entre Bairros iniciam nesta segunda-feira, 01

O campeonato inicia dia 15 de agosto, com as partidas no Estádio Municipal Delfinão. Foto: Thiago Barros

As inscrições para o 4º Campeonato de Futebol Society Entre Bairros iniciam na próxima segunda-feira, 01 de agosto, com encerramento no dia 10/08. O evento esportivo é promovido pela Prefeitura de Guaraí, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Turismo.

As inscrições serão realizadas presencialmente na sede da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Turismo, na Avenida Bernardo Sayão. Mais informações (63) 99911-2541 ou 99965-9288

“O evento esportivo está sendo preparado para promover confraternização entre famílias dos setores de Guaraí. Nosso objetivo é que as partidas sejam repletas de torcedores apoiando seus bairros e os atletas”, diz o secretário municipal de Esporte, Juventude e Turismo, Davi Rocha.

O campeonato inicia dia 15 de agosto no Estádio Municipal Delfinão. As datas das partidas, tabela e regulamento ainda serão divulgados após o Congresso Técnico.