Após 3ª notificação, prefeitura de Guaraí inicia rescisão contratual com empresa responsável pelo ticket alimentação dos servidores municipais

Seguindo com os trâmites legais, a prefeitura de Guaraí notificou pela 3ª vez a empresa Convênios Card, responsável pelo gerenciamento do ticket alimentação dos servidores públicos municipais, por não cumprir regularmente o repasse aos comerciantes locais credenciados. De acordo com o que rege o Contrato nº 031/2022, o próximo passo é a rescisão contratual.

A prefeitura de Guaraí ressalta que os repasses financeiros assumidos pelo município junto a empresa sempre foram realizados rigorosamente em dia, nunca houve atrasos. Contudo, a Convênios Card segue inadimplente com os fornecedores, o que motivou tais medidas de notificação por parte do governo municipal, pois os cartões dos servidores não estão sendo aceitos pelos comerciantes credenciados.

“O município sempre cumpriu com o seu compromisso, entretanto, diante dos transtornos causados pela inadimplência da empresa Convênios Card, o que nos resta é seguir os trâmites legais que regem o contrato, com aplicação das penalidades previstas e a rescisão do contrato”, informa o secretário municipal de Administração, Riavan Barbosa.

Leia mais: Prefeitura de Guaraí notifica empresa responsável pelo repasse aos comerciantes do ticket alimentação dos servidores municipais