Programa Plantar Hoje, Colher Amanhã: Prefeitura de Guaraí divulga lista dos classificados para o estágio remunerado.

Nesta quinta-feira (14/03), a Prefeitura de Guaraí divulgou no diário oficial uma lista de classificação dos estagiários inscritos no programa de estágio remunerado não obrigatório, “PLANTAR HOJE, COLHER AMANHÔ. O objetivo do programa é formar profissionais capacitados para o futuro, enquanto investe no crescimento educacional dos estudantes.

A lista de selecionados seguiu critérios do EDITAL N° 01/2024 de 29 de fevereiro de 2024, publicado no Diário Oficial do Município de Guaraí n° 1.781, de 29 de fevereiro de 2024 que tornou público o processo de seleção de quadro de reserva para estagiários em nível superior/técnico/profissionalizante, possibilitando aos estudantes atuarem junto ao Paço Municipal, secretarias, departamentos e órgãos vinculados/parceiros do governo municipal, promovendo assim uma formação profissional completa e inserção no mercado de trabalho.

CLIQUE AQUI E CONFIRA A LISTA DOS CLASSIFICADOS

Remuneração:

A bolsa estágio oferecida pelo programa varia de acordo com a carga horária:

• 04 horas (quatro) diárias, totalizando 20 horas semanais: bolsa de 50% do salário mínimo;
  • 06 horas (seis) diárias, totalizando 30 horas semanais: bolsa de 75% do salário mínimo.

Para mais informações, os selecionados podem entrar em contato pelo telefone (63) 3464-3045.