Prefeitura de Guaraí anuncia as programações do 54º Aniversário da cidade

Prefeitura de Guaraí está entusiasmada em anunciar as programações para o 54º Aniversário de Emancipação Política da cidade. As festividades se estenderão do dia 6 ao dia 21 de abril e prometem celebrar o elo com o progresso contínuo da nossa querida Guaraí.

Aqui estão os destaques da programação:

1. Dias 06 e 07 de abril (Sábado e Domingo):
    • Corrida de Motocross: A partir das 08 horas, durante todo o dia, na Pista de Motocross, no Setor Alto Bonito.
  2. Dia 09/04 (Terça-feira):
    • Às 08h: Inauguração da Quadra da Escola Luís de Camões e Galpão da Escola JK;
    • Às 19h: Shows Gospels: Com Samuel MessiasDelino Marçal e banda local André & Fernanda, na Praça da Conciliação.
  3. Dia 10/04 (Quarta-feira):
    • Às 16h: Inauguração da Creche de Tempo Integral: No Setor Pestana;
    • Às 17h30:Inauguração do Corpo de Bombeiros: Na Avenida Bernardo Sayão;
    • Às 18h30:Partida de FutebolAmigos do Governador X Turma do 50+, no Estádio Delfinão;
    • A partir das 22h: Shows Noturnos: Com Hugo e GuilhermeDJ Charles Bonfá, seguido por Rony Sertão;
  4. Dia 11/04 (Quinta-feira):
    • Às 18h: Aulão de Zumba com Karlos Sodré: Na Praça da Conciliação;
    • Às 20h: Apresentações de Balé: Com a turma da Secretaria de Assistência Social;
    • Às 22h: Celebração dos 54º Aniversário de Guaraí: Com corte do bolo.
    • Às 22h: Show com Evoney Fernandes: Na Praça da Conciliação.
  5. Dia 12/04 (Sexta-feira):
    • A partir das 21 horas: Shows Noturnos: Com Américo BrasilMaycon Sousa & Wanderson, e Agnaldo Silva & Xuy Mix do Paredão.
  6. Dia 13/04 (Sábado):
    • Inaugurações:
      • Às 08h: Galeria Pluvial José Matias no Canto da Vazante;
      • Às 09h30: Ponte sobre o Rio Tranqueira na Região do Salgado;
      • Às 10h30: Ponte do Córrego Chinelo na Região da Barreirinha.
  7. Dia 21/04 (Domingo):
    • Às 07h30: Corrida de Rua – Mine Maratona Sicredi.

Venha fazer parte dessa comemoração e celebrar o orgulho de ser guaraíense!

Saiba mais detalhes sobre os shows da programação:

Shows patrocinados:

Evoney Fernandes (patrocinado pelo deputado estadual, Olyntho Neto);

Hugo e Guilherme e Delino Marçal (patrocinados pela Secretaria de Turismo do Estado);

Rony Sertão (patrocinado pela Secretaria de Cultura do Estado);

Shows gospels com Samuel Messias e banda local André e Fernanda (patrocinado por meio de Emenda impositiva do Vereador Fabio Santos);

Shows pagos com recursos do Município: Américo Brasil, Maycon Sousa & Wanderson e Agnaldo Silva & Xuy Mix do Paredão e DJ Charles Bonfá.