Com mais de 500 atendimentos para pacientes de Guaraí em 2020, prefeita Fátima Coelho reafirma apoio ao Hospital de Amor

Publicado em
Prefeita Fátima Coelho recebe livro, entregue pelos coordenadores Leonel Dias e Ana Paula Bichuette, acompanhados pelas das coordenadoras em Guaraí, Laercia Dourado e Ana Célia Sobrinho(d).

533 atendimentos foram realizados pelo Hospital de Amor para 61 pacientes de Guaraí em 2020. A informação foi repassada pelos coordenadores da instituição, em encontro com a prefeita Fátima Coelho nesta terça-feira (23).

Os coordenadores do Hospital de Amor no Tocantins são os responsáveis por promover diversas ações beneficentes, como o Leilão solidário “Direito de Viver”, que acontece todos os anos em Guaraí.

Estiveram presentes Leonel Dias e Ana Paula Bichuette, estando acompanhados das coordenadoras em Guaraí, Laercia Dourado e Ana Célia Sobrinho. O encontro visa arrecadar fundos para o Hospital de Amor, referência no atendimento ao tratamento do câncer de mama e colo do útero em todo o país.

“Desde 2019, após o projeto de minha autoria, na época vereadora, a Prefeitura de Guaraí vem firmando parceria em apoio ao Hospital de Amor. Agora, como prefeita, pretendo ajudar muito mais. Em breve, visitarei a unidade da instituição que está sendo construída em Palmas”, enfatizou a prefeita Fátima Coelho.

A 7ª edição do leilão solidário “Direito de Viver” de Guaraí, acontece no dia 24 de abril. O evento, realizado no Guaraí Leilões, busca arrecadar fundos para a construção do Hospital de Amor em Palmas.

Câmara Municipal

De autoria da Prefeitura de Guaraí, o Projeto de Lei 003/2021, que autoriza o Poder Executivo a conceder subvenção social para a Fundação Pio XII, mantenedora do Hospital de Amor de Barretos, foi aprovado pela Câmara Municipal.

Encaminhado à Comissão de Constituição, Legislação, Justiça e Redação Final, o projeto teve voto favorável pelo relator, vereador Nilo Farinha. Agora, o projeto seguiu para análise da Comissão de Finanças, Orçamento, Tributação e Fiscalização.