Vacina Covid19: Guaraí inicia com forças de segurança, mas aguarda chegada de mais doses para os demais

A prefeita Fátima Coelho acompanhou os três primeiros policiais que receberam a vacina em Guaraí.

Após estender a imunização para as forças policiais, que atuam no município, a Secretaria Municipal de Saúde de Guaraí espera receber mais doses contra Covid19 para continuidade da vacinação aos demais policiais.

Na tarde de ontem, terça-feira (06), a prefeita Fátima Coelho acompanhou os três primeiros policiais que receberam a vacina em Guaraí. O PRF Silvio José Magalhães; o policial civil Robson Jacques Garcias; e o sargento da Polícia Militar, Pedro Pereira do Nascimento; foram os primeiros imunizados, os demais devem aguardar a chegada de mais doses.

“Sentimento de alívio pela oportunidade que surgiu, é o melhor que poderia acontecer, mas estamos na torcida para que todos sejam vacinados, não somente nós das forças de segurança, mas todos os brasileiros”, enfatizou o agente Silvio José Magalhães, da Polícia Rodoviária Federal.