Com vacina Pfizer: Guaraí realiza repescagem da 1ª dose contra Covid para o público 18+ neste sábado (28)

Publicado em

A Secretaria Municipal de Saúde de Guaraí realiza, no próximo sábado (28/08), a repescagem da vacinação contra Covid-19 para o público acima de 18 anos, voltado para quem ainda não recebeu a PRIMEIRA DOSE. A ação acontece no auditório da Prefeitura de Guaraí, Praça da Conciliação, das 7h às 13 horas.

O imunizante será com a vacina da Pfizer. É preciso levar o comprovante de endereço de Guaraí – Cartão de Vacina – CPF, e Cartão do Sus.

Vacinômetro

O município já aplicou 19.672 doses aplicadas. Até o momento, já foram vacinadas com a primeira dose mais de 13.366 pessoas, enquanto mais de 6.100 completaram a imunização com a segunda dose, já incluindo os que receberam a dose única.

Guaraí recebeu o total de 25.828 doses das vacinas contra a Covid.

‘CORUJÃO DA VACINAÇÃO’: 316 PESSOAS RECEBERAM A 2ª DOSE DAS VACINAS CONTRA COVID EM GUARAÍ