Prefeita Fátima Coelho entrega títulos de propriedade urbana para 116 famílias guaraienses nesta quarta-feira, 01

Publicado em

A Prefeitura de Guaraí, em parceria com o Tribunal de Justiça (TJTO), entrega títulos de propriedade urbana aos moradores do setor Nova Querência nesta quarta-feira, 01. A solenidade acontece a partir das 19 horas, no Abençoado Eventos, Rua 16, Quadra 18, setor Jardins.

“Nesta primeira etapa serão 116 famílias beneficiadas com seus títulos definitivos de propriedade urbana. Estamos avançando, o projeto segue com o cadastro social nos demais setores que precisam da legalidade. Em breve, entregaremos mais títulos aos guaraienses”, ressalta a prefeita Fátima Coelho.

A regularização fundiária é parceria da Prefeitura de Guaraí com o Tribunal de Justiça (TJTO), por meio da Corregedoria Geral de Justiça do Estado do Tocantins, que resultou no projeto de inclusão social: Regulariza Guaraí – Nossa casa, nosso direito – desenvolvido para benefício desses moradores que vivem há anos na informalidade.

Protocolo da Certidão de Regularização Fundiária (CRF), do Setor Nova Querência, no Cartório de Registro de Imóveis de Guaraí.