Abertura do 4º Campeonato de Futebol Society Entre Bairros acontece nesta terça-feira, 16; confira a tabela dos jogos

A Prefeitura de Guaraí, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Turismo, promove a abertura do 4º Campeonato de Futebol Society Entre Bairros nesta terça-feira, 16 de agosto, a partir das 19 horas, no Estádio Municipal Delfinão. A novidade da competição é o Concurso Garota Entre Bairros e o lançamento do programa esportivo Segundo Tempo, do Governo Federal.

No total, 11 equipes dos bairros guaraienses disputam a competição, com a final prevista para o dia 29 de agosto.

Setor Pestana 1

Setor Pestana 2

Setor Pestana 3

Centro 1

Centro 2

Universitário

Piassava

Planalto

Morro Do Macaco

Canaã

Setor Bueno

“O evento esportivo está sendo preparado para promover confraternização entre famílias dos setores de Guaraí. Nosso objetivo é que as partidas sejam repletas de torcedores apoiando seus bairros e os atletas”, aposta o secretário municipal de Esporte, Juventude e Turismo, Davi Rocha.

Concurso Garota Entre Bairros

A novidade da competição é o Concurso Garota Entre Bairros, que será lançado durante a programação de abertura do campeonato. As representantes de cada equipe buscam o título de a mais bela dos bairros de Guaraí durante o período de disputa da competição. O link para votação será divulgado posteriormente com o nome e fotos das candidatas.

Programa Segundo Tempo

A solenidade de abertura do campeonato conta ainda com o lançamento do programa esportivo Segundo Tempo, em parceria com o Governo Federal. Voltado para estudantes de 6 a 17 anos, o projeto oferece as seguintes modalidades: Futebol de Campo; Handebol; Basquete; Atletismo; Futsal; Vôlei; Karatê.

Os campeões de todas as edições  do Campeonato:

Campeão: Setor Planalto

Vice-campeão: Setor Pestana

Campeão: Setor Pestana I

Vice-campeão: Setor Pestana II

Campeão: Setor Pestana I

Vice-campeão: Setor Aeroporto

Obs.: O torneio não foi disputado em 2020 e 2021 devido a pandemia pela Covid-19.