GUARAÍ DISPONIBILIZA WHATSAPP PARA CONSULTA DE SERVIÇOS TÉCNICOS DE CONSTRUÇÃO CIVIL

A Secretaria Municipal de Articulação Institucional e Desenvolvimento de Guaraí, com objetivo de oferecer comodidade de atendimento ao cidadão, disponibiliza um canal pelo WhatsApp para consultas de processos, reclamações e denúncias.

O novo serviço de comunicação passa a funcionar nesta segunda-feira (21), pelo WhatsApp: (63) 99960-6527 – das 7h30 às 13h30.

Formulários

O formulário de licença para obras, alvarás, regularização de edificação, habite-se e demais serviços está disponível para download no Portal da Prefeitura de Guaraí: guarai.to.gov.br/portal/formularios/.

Muito utilizado pelos profissionais da construção civil, após download, o formulário deve ser entregue no Setor de Protocolo do Paço Municipal. Para acompanhar o andamento do processo, o interessado deve buscar na opção Serviços Online, no Portal da Prefeitura, acessar Processo Eletrônico, e consultar com o número de protocolo, além da opção pelo WhatsApp (63) 99960-6527.

A iniciativa visa aprimorar o atendimento, gerar comodidade, além de diminuir a burocracia e facilitar o trabalho dos profissionais da construção civil.

DOWNLOAD FORMULÁRIO

Link para acompanhar processos

PREFEITURA DE GUARAÍ DISPONIBILIZA FORMULÁRIO E CONSULTA ONLINE DE PROCESSOS PARA OBRAS