Nome Empresarial CNPJ: PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARAI 02070548000133 Logradouro: Número: Complemento: Bairro: AVENIDA BERNARDO SAYAO S/N QD 6 LT2526 CENTRO Município: CEP: UF: Região de Saude: Telefone: GUARAI 77700000 TO 63 34641030

Prefeitura de Guaraí inicia trâmites para doação de terreno à Unidade Penal

Publicado em

Nesta quinta-feira (02/09), a prefeita Fátima Coelho recebeu os representantes da Unidade Penal de Guaraí para tratar sobre a doação de um terreno. A área fica localizada ao lado da instituição e tem uma abrangência de 2.677,50 m².

Segundo o diretor da UP-Guaraí, Nurian Miranda Pereira, a área a ser doada terá a finalidade de ressocialização dos apenados pelo trabalho. Será ampliada a fábrica de pré-moldados e a horta, já existente, contará com mais espaço. Também, futuramente será implementado outros projetos”, justificou.

Diante disso, a prefeita Fátima Coelho determinou que seja dado início aos trâmites legais para regulamentação da doação. Agora, o próximo passo é um projeto de lei que será encaminhado para apreciação dos vereadores e aprovação na Câmara Municipal de Guaraí.

“Será mais uma conquista para o município. Após todos os trâmites, estaremos contribuindo com a ressocialização dos que estão cumprindo pena”, disse a prefeita Fátima Coelho.