Após corte de mangueira na Praça do Setor Planalto, prefeita Fátima Coelho reúne equipe responsável para esclarecimentos 

A Praça do Setor Planalto está recebendo serviços para instalação da nova iluminação de tecnologia LED

Ao tomar conhecimento do corte de um pé de mangueira na Praça do Setor Planalto, nesta segunda-feira (12/12) a prefeita Fátima Coelho reuniu com técnicos da Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Seamarh), a fim de esclarecimento técnicos dos fatos que motivaram a ação.

De acordo com os técnicos da Seamarh, devido a Praça do Setor Planalto está recebendo serviços para instalação da nova iluminação de tecnologia LED, o pé de manga estava próximo ao poste, de maneira que o suporte de iluminação possui pelo menos três metros de comprimento, gerando conflito, no entanto, a poda drástica não seria a solução, pois resolveria somente a curto prazo.

A Prefeitura de Guaraí resalta ainda que, no âmbito do paisagismo urbano, todas devidamente fundamentadas tecnicamente, os serviços visam sempre pela otimização dos espaços públicos, incluindo áreas de calçadas, e pela adequação dos ambientes, bem como garantir a prevenção e controle para a manutenção da segurança dos cidadãos e a redução dos riscos de danos aos bens públicos e de terceiros, como também danos na infraestrutura urbana (trincas e descolamento de placas de meios-fios e danos em sarjeta, pavimentação e sistemas de iluminação pública).

Fato recente

Recentemente, no último mês de novembro, parte de uma árvore, da espécie mangueira, caiu e atingiu a rede elétrica na Avenida Paraná, Centro de Guaraí, em frente ao Paço Municipal. O incidente causou a derrubada de dois postes de energia, além dos riscos materiais que poderiam causar aos veículos estacionados e à segurança das pessoas. 

No último mês de novembro, parte de uma árvore, da espécie mangueira, caiu e atingiu a rede elétrica na Avenida Paraná
Contribuintes que possuem dívidas com o município devem protocolar Requerimento para aderir ao Refis 2022 em Guaraí
Refis 2022: Prefeitura de Guaraí oferece descontos de 95% em juros e multas e situações de parcelamentos podendo chegar até 60x
Prefeitura de Guaraí alcança selo Diamante em Radar Nacional de Transparência Pública

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Pular para o conteúdo