SEAMARH DIVULGA BALANÇO COM DIVERSOS SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO DA LIMPEZA PÚBLICA EXECUTADOS NESTA SEMANA EM GUARAÍ

A Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEAMARH) vem trabalhando intensamente para manter a limpeza da cidade, beleza das flores, gramados e plantas, nas ruas, praças e canteiros de Guaraí.

Nesta semana, a SEAMARH concentrou os serviços com o mutirão de limpeza e roçagem na Praça do Povo (Setor Pestana), além de plantio de mudas arbóreas. Também na Avenida Bernardo Sayão (marginal da BR-153), e na Praça da B5.

Operação de limpeza geral nos setores

Por meio da Ecolur, serviço de limpeza e coleta de lixo urbano de Guaraí, diversos setores foram beneficiados nesta semana com limpeza pública e retirada de entulhos: Pestana, Alto Bonito, Planalto e Centro Mapa 3.

Irrigação

Devido o período de estiagem, a SEAMARH está intensificando o trabalho de irrigação com o caminhão-pipa nos canteiros centrais, praças e demais espaços públicos da cidade.

Logística reversa de pneus

Hoje, sexta-feira (16), a SEAMARH realizou logística reversa de pneus inservíveis. Mais de 200 pneus foram recolhidos para o descarte correto.

O secretário da pasta, Weliton Mendonça, frisou que os serviços de limpeza pública são rotineiros e contemplam todo município. “Estamos trabalhando intensamente, seguindo o cronograma, para manter praças, canteiros e jardins públicos, devidamente cuidados, além da coleta de lixo”.

Principais serviços de limpeza pública: Revitalização de praças, roçagens, mutirão de limpeza em todo o município, plantio de gramados, jardinagem, poda de árvores, limpeza de terrenos públicos retirada de entulhos nas ruas e avenidas da cidade, plantio de mudas, preservação de córregos e coleta de lixo.

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Pular para o conteúdo