Prefeitura de Guaraí publica Lei que formaliza pagamento de benefícios aos trabalhadores da Saúde 

A Prefeitura de Guaraí publicou no Diário Oficial do Município (DOM) a lista com os trabalhadores da Saúde beneficiados com progressão vertical e gratificação por escolaridade. O pagamento começa a ser efetuado na folha deste mês de junho, com cerca de R$2,4 milhões de investimentos para os servidores públicos. 

O pagamento dos benefícios aos servidores da Saúde foi aprovado pela Câmara Municipal de Guaraí. 

Baixar Diário Oficial do Município de Guaraí

“Os investimentos nos direitos dos servidores públicos da Saúde contemplam muitos trabalhadores que estão há quase quatro anos sem os benefícios. Mais uma conquista, pois estamos encerrando essa dívida que vem se arrastando por muitos anos com a classe”, ressalta a prefeita Fátima Coelho.

Leia mais: Prefeita Fátima Coelho anuncia início de pavimentação asfáltica em ruas de 12 setores de Guaraí



Progressões e gratificações

A progressão vertical é a mudança de um nível para outro obedecendo os critérios de tempo de serviço, avaliações periódicas de desempenho e qualificação profissional na área específica do cargo ou função que ocupa, dentre outros requisitos. A gratificação por escolaridade também segue exigências estabelecidas pelo PCCR.

Pagamento da Data-Base para todos os servidores efetivos foi efetuado em maio

A Prefeitura de Guaraí também contemplou todos os servidores públicos efetivos com pagamento da data-base (2022) no último mês de maio. O direito é calculado em 10,06 %, de acordo com o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA/IBGE), usado para observar tendências de inflação.

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
× DÚVIDAS SOBRE O COVID19?