FÁTIMA COELHO CONHECE PLANO HABITACIONAL DE PALMAS: “ESTRATÉGIAS PODEM SERVIR PARA GUARAÍ”

Em encontro com o secretário da Habitação de Palmas (Sehab), Fábio Frantz Borges, nesta semana, a prefeita Fátima Coelho conheceu estratégias e processo de transparência pelo cadastro social implantado na Capital. Também esteve presente, a secretária municipal de Administração, Planejamento, Finanças e Habitação de Guaraí, Karina Adriana Sacramento.

“Estamos conhecendo iniciativas exitosas em relação aos programas habitacionais, como exemplo, captação de recursos, cadastro social, destinação de áreas e soluções que visam agilizar, aperfeiçoar e impulsionar nosso plano de moradia para Guaraí,” explica a prefeita Fátima Coelho.

Segundo o gestor da Sehab, Fábio Frantz Borges, nos últimos anos, Palmas entregou mais de 2,6 mil imóveis e 770 que ainda serão entregues. “Temos uma equipe capacitada e especializada para gerenciar e prospectar novos investimentos habitacionais”, destacou o secretário da Capital. “Estamos à disposição da Prefeitura de Guaraí para apoio e soluções habitacionais”, completou.

A secretária municipal de Administração e Habitação de Guaraí, Karina Adriana Sacramento, elencou o plano habitacional para Guaraí. “Estamos avançando com o projeto habitacional para servidores públicos efetivos, que ainda não possuem casa própria, além de captação de recursos pelo novo programa habitacional do governo federal, o Casa Verde e Amarela”.

61 FAMÍLIAS ASSINARAM CONTRATOS E RECEBERAM AS CHAVES DAS SUAS CASAS PRÓPRIAS EM GUARAÍ

61 imóveis do Residencial Habitare II foram entregues em março de 2021

61 casas entregues em 2021

A Prefeitura de Guaraí entregou, no último mês de março, 61 casas próprias no loteamento de interesse social, Residencial Habitare II, uma obra com recursos do governo federal.

O terreno foi doado pelo município, com uma área de 33.612,26m².