Prefeita Fátima Coelho comemora sucesso do CarnaGuaraí: ‘Após 7 anos, resgatamos e devolvemos essa festividade aos guaraienses’, diz

Com o sentimento de gratidão pelo sucesso do CarnaGuaraí 2023, a prefeita Fátima Coelho comemorou o balanço apresentado dos quatro dias de programação do carnaval promovido pela Prefeitura de Guaraí: “Após 7 anos sem essa festividade, resgatamos e devolvemos a alegria aos guaraienses. Uma festa com participação das famílias. Visitei todas as barracas e percebi a satisfação das pessoas com a retomada do carnaval. Uma festa marcada pela alegria, amor e muita paz. Isso é motivo de comemoração”, disse a chefe do Executivo.

A prefeita Fátima Coelho aproveitou a ocasião para agradecer aos parceiros e organizadores. “Agradecimento à Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Detran, vereadores da Câmara Municipal, comerciantes, secretários municipais e servidores públicos em geral que estiveram à frente deste grande evento, a todos que trabalharam no plantão, antes, durante e depois da realização. Seria impossível nominar cada um, mas nosso muito obrigado a vocês que vestiram a camisa e ajudaram a realizar essa memorável festa”.

Turistas

Para a prefeita Fátima Coelho, o que também chamou a atenção foi a participação de foliões de outras cidades que vieram se divertir com os guaraienses. “Gratidão aos moradores de cidades vizinhas e de nossa grande região, por aceitarem o convite e, juntos, fizemos uma linda festa”.

O CarnaGuaraí, promovido pela Prefeitura, aqueceu a economia da cidade, principalmente para os microempreendedores, bem como a geração de empregos temporários e oportunidades de negócios

Segurança aprovada e atrações para todos os gostos

O sucesso do CarnaGuaraí foi além da alegria, shows e participação do público. Para a prefeita Fátima Coelho, sobretudo, foi uma festa democrática, inclusiva, organizada, segurança garantida e atrações para todos os gostos. “Conseguimos reunir e alcançar a estimativa esperada de foliões durante os quatro dias, de 17 a 20 deste mês. Em especial, agradecemos aos nossos artistas, os músicos e seus shows que encantaram e alegraram nossa gente”, completa a prefeita.

Forte chuva

Devido a uma forte chuva que atingiu Guaraí no dia 19 de fevereiro de 2023, o Show de Viola D’ Júnior programado para o Carnaval da cidade teve que ser cancelado. A equipe organizadora, em conjunto com as autoridades locais, decidiu adiar o evento para uma nova data, visando garantir a segurança e o conforto do público.

Vídeo gravado durante a noite que aconteceu a forte chuva.

TBT: “bateu saudade e um gostinho de quero mais”

Usando a linguagem das redes sociais, ao analisar e fazer o balanço do CarnaGuaraí, a prefeita Fátima Coelho descontraiu e usou a linguagem das redes sociais: “Bateu saudade, deixou um gostinho de quero mais, vamos de TBT, como diz nas redes sociais (risos…)”, finaliza a chefe do Executivo.

Prefeita Fátima Coelho com o cantor atração nacional, Gabriel Gava
Prefeita Fátima Coelho e vereadores prestigiam entrega de viatura para a futura unidade do Corpo de Bombeiros de Guaraí
CarnaGuaraí gera oportunidades, movimenta negócios e empreendedores da moda e beleza comemoram
Prefeita Fátima Coelho recebe senador Eduardo Gomes em Guaraí para vistoria de obras de pavimentação em ruas de 12 setores