Prefeita Fátima Coelho recebe senador Eduardo Gomes em Guaraí para vistoria de obras de pavimentação em ruas de 12 setores

A prefeita Fátima Coelho recebeu o senador Eduardo Gomes, neste domingo, 05, para a vistoria das obras de pavimentação em ruas de 12 setores de Guaraí. O encontro contou com a presença do deputado estadual Jair Farias e vereadores da Câmara Municipal.

As obras de pavimentação asfáltica nos 12 setores tiveram início em 2022 e os recursos foram destinados pelo senador Eduardo Gomes, no valor de R$5,7 milhões, com a primeira parcela já creditada na conta da Prefeitura de Guaraí. Os recursos contemplam mais de 72 mil metros quadrados de asfalto para os 12 setores que esperam há tanto tempo pelo chão preto.

75% das obras estão concluídas com pavimentação asfáltica: Dos 12 setores, nove estão com a pavimentação asfáltica concluída, no entanto,  alguns ainda aguardam os serviços de sarjetas, meio-fio e calçadas.

Setores com pavimentação concluída

São Luiz

Menino Jesus

Santa Helena

Aeroporto II

Universitário

Canaã

Bela Vista

Vetorazzi

Alvorada I

Setores que ainda vão receber aplicação de material asfáltico sobre a superfície da base

Alvorada II

Piaçava

Jardim Brasília

A prefeita Fátima Coelho enviou uma mensagem para os locais que ainda aguardam a pavimentação. “Cidadão guaraiense, pode confiar, pois o cronograma das obras está avançando e chão preto vai chegar na sua rua. Guaraí vive o momento em que os sonhos estão se tornando realidade, são investimentos tão esperados, no entanto, estamos transformando nosso município em um grande canteiro de obras. Nossa missão é chegar aos 100% de pavimentação até o final da gestão”, ressalta a chefe do Poder Executivo Municipal.

O senador Eduardo Gomes, por sua vez, disse estar feliz com o andamento das obras e que pretende direcionar mais recursos para Guaraí. “Feliz por acompanhar e saber que está sendo muito bem executado, mesmo diante de um período chuvoso, além de presenciar os sonhos se tornando realidade para diversas famílias guaraienses. Vamos enviar recursos para mais obras”, disse o parlamentar.

Confira a agenda dos serviços públicos da Prefeitura de Guaraí desta semana, de 6 a 10 de fevereiro
Parceria entre prefeituras de Guaraí e Tupiratins com Governo do Tocantins vai reconstruir ponte incendiada no limite dos municípios
Prefeitura destina R$24 mil para a Associação Casa do Vira-Lata que abriga, cuida e alimenta cães e gatos em Guaraí
Prefeitura de Guaraí publica Portaria que concede progressão vertical e gratificação aos professores da rede municipal de educação