Agendas oficiais em Brasília asseguram recursos para Guaraí

Prefeitura de Guaraí avança com conclusão de 89% da Ponte sobre o Rio Tranqueira

As agendas oficiais a Brasília cumpridas pela gestão municipal, no período de 2021, 2022 e 2023, foram essenciais e trouxeram benefícios e recursos para Guaraí. No total, são 11 máquinas adquiridas por meio da bancada federal do Tocantins, sendo 01 escavadeira hidráulica, 01 retroescavadeira, 04 caminhões caçamba, 02 motoniveladoras (patrol), 01 pá carregadeira, 01 trator rolo compactador, 01 trator com grade aradora e carreta agrícola, novos ônibus escolares, 01 unidade móvel de fabricação de farinha.

Junto ao Governo Federal, por meio dos deputados federais e senadores, a prefeita Fátima Coelho esteve incansavelmente agilizando os recursos para construção da ponte sobre o Rio Tranqueira, além das obras de pavimentação em ruas de 12 setores da cidade, bem como a retomada das obras do novo Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI). 

As recentes agendas oficiais em Brasília garantiram recursos para a construção de ciclovia, pavimentação e recuperação asfáltica, aquisição de mais maquinários e construção de quadras de esportes e praças. Vale destacar o caminhão de combate a incêndio (Tanque Auto Bomba para o Corpo de Bombeiros. 

Nos anos de 2021 e 2022 na área da saúde, a gestão conquistou aproximadamente R$4,5 milhões de recursos, incluindo o combate a COVID, além de recurso para a ampliação do Centro de Especialidades Odontológicas e o novo prédio para o Centro de Convivência do idoso.

Em Palmas, a prefeita Fátima Coelho cumpriu agendas oficiais em órgãos e instituições estaduais e federais, sempre em busca de recursos para obras, projetos e melhoria nos serviços aos guaraienses. Vale destacar, as obras do Distrito Agroindustrial, a usina de extração de calcário e a unidade do Corpo de Bombeiros no município, além de agendas oficiais do Governo do Tocantins, Tribunal de Contas, Tribunal de Justiça e inúmeros outros compromissos cumpridos pelos prefeitos das cidades tocantinenses.

Acesse o conteúdo digital com a prestação de contas das principais obras, ações, projetos e conquistas da gestão 2021/2024

Prefeitura de Guaraí lança a Revista Novas Conquistas com prestação de contas e mais transparência da gestão 2021/2024
Em Brasília, prefeita Fátima Coelho busca investimentos para construção de unidades habitacionais para Guaraí
Em Brasília, prefeita Fátima Coelho visita Ministério da Saúde e confirma Samu para Guaraí nos próximos 40 dias 
Prefeita Fátima Coelho planeja implantar centro de atendimento para crianças com necessidades especiais em Guaraí
Prefeita Fátima Coelho comemora a conquista de mais um caminhão basculante (caçamba) para a Prefeitura de Guaraí
Prefeitura de Guaraí avança com conclusão de 89% da Ponte sobre o Rio Tranqueira
Prefeita Fátima Coelho anuncia mais de R$10 milhões para obras de infraestrutura e aquisição de caminhão para Bombeiros de Guaraí
Prefeita Fátima Coelho recebe senador Eduardo Gomes em Guaraí para vistoria de obras de pavimentação em ruas de 12 setores

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Pular para o conteúdo