Prefeitura de Guaraí convoca 73 classificados para o programa de estágio Profissionais do Futuro

A Prefeitura de Guaraí, por meio da Secretaria Municipal da Educação, divulgou, nesta sexta-feira, 19, a lista com 73 convocados pelo processo seletivo de estagiários no Programa Municipal Profissionais do Futuro.

ACESSE A LISTA COM OS CONVOCADOS AQUI

Assinatura do termo de estágio

Os candidatos convocados devem se apresentar para assinatura do termo de estágio, na sede da Secretaria Municipal da Educação e Cultura de Guaraí, localizada na Avenida Bernardo Sayão, Setor Aeroporto, prédio do antigo Fórum.

Dia 22/05 – das 8 horas às 11h30 e das 14 horas às 15h30

Dia 23/05 – das 8 horas às 11h30

Após a assinatura do termo de estágio, os estudantes serão encaminhados aos seus departamentos para exercício do estágio.

Acesse o conteúdo digital com a prestação de contas das principais obras, ações, projetos e conquistas da gestão 2021/2024

Remuneração

A bolsa estágio ofertada pelo programa é de acordo com a carga horária:

20 horas: 45% do salário mínimo

30 horas: 60% do salário mínimo.

Profissionais do Futuro

O Programa Municipal Profissionais do Futuro, é uma iniciativa da Prefeitura de Guaraí que possibilita aos estudantes atuarem junto ao Paço Municipal, secretarias, e aos departamentos e órgãos vinculados/parceiros do governo municipal.

Mais informações: (63) 3464-3045 – guarai.to.gov.br

ACESSE A LISTA COM OS CONVOCADOS AQUI